01 setembro 2010

Chegou Setembro!

Eu adoro o dia 1 de cada mês, porque no fundo é um virar de página, um pequeno recomeço em que podemos fazer tudo direitinho e perfeitinho como sempre planeamos!



Hoje é um dia especial porque recomeço com as minhas aulas de dança! Vão ser 2 horinhas de exercício aeróbico logo à noite que me vão saber mesmo bem! Recomeço de ano lectivo é sempre uma sensação boa, rever os colegas do ano passado, as expectativas de aprender coisas novas...

Quanto à R.A os objectivos para este mês são melhorar ainda mais a alimentação: comer mais frutas e vegetais e voltar às minhas receitinhas vegetarianas, nham nham! (depois coloco aqui algumas, são super rápidas e fáceis de fazer)

E para este mês ainda tenho a expectativa de começar finalmente com o ginásio, tenho de ir comprar umas roupinhas novas, umas sapatilhas e um soutien de desporto... Este mês promete!

P.S. - E começo o mês com 54.1 kg em plena redzone, menos 1.4 kg do que quando voltei de férias! Uhuuu :)

10 comentários:

  1. Que bom!!!
    Vai contudooooo. Mexa o esqueletooooo!
    Bjssss

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha heim?

    Parabéns!!!!

    Tbem adoro início de mês! E setembro é um mês lindo!

    Bjos!

    ResponderEliminar
  3. Olá Su! Tu vais voltar à dança e eu ao judo!Estou ansiosa :) PArabéns pelo peso: é a confirmação que se fizeres tudo bem, o peso desce ;)

    ***

    ResponderEliminar
  4. Meus parabéns amiga pelo novo peso...
    M~es novo é uma delícia mesmo...
    e as suas AF estão ótimas...
    bjinhos flor

    ResponderEliminar
  5. Nada melhor so que se exercitar se divertindo. Unir o útil ao agradável.

    Olha só... Menos 1,4 kg, parabéns, seus esforços estão valendo a pena!!!

    ResponderEliminar
  6. Oi flor
    Já esta super elegante em, controla o seu peso ideal para não ficar muito magrela, agora malhando tem q comer direitinho...Força sempre
    Beijosss

    ResponderEliminar
  7. Oba!! Os preparativos para a volta prometem, hein? É assim que a coisa funciona. Uma vez pensando saudável, sempre voltando à linha. Acho que isso nós já aprendemos e bem.
    Bjs, obrigada pelo carinho imenso de sempre e boa volta à luta.

    ResponderEliminar