20 agosto 2010

Holmes Place

No passado já experimentei vários ginásios... e ao fim de várias desistências concluí que esse tipo de coisas não era para mim!

Em 2007 descobri a dança e fazia aulas todos os dias da semana, adorava! Não só por me sentir bem pela forma física em que estava, como pela aprendizagem. Ao fim de 3 anos sempre a aprender cheguei a um ponto em que já não tenho tanto entusiasmo pelas aulas e danço apenas socialmente para me divertir (à 6ªF e sábados à noite).

No entanto, desde que parei de dançar todos os dias sinto falta de sentir aquela energia que tinha antes, da resistência, da forma física.

Já tentei fazer exercício físico diariamente por mim mesma: fazer Wii Fit logo pela manhã, caminhar com o namorado ao fim da tarde, etc... e não consigo ter força suficiente para manter essa actividade todos os dias.

Rendi-me às evidências: tenho de me inscrever no ginásio e marcar comigo mesmo uma hora para fazer exercício todos os dias. Sem desculpas!

Como o Holmes Place é a 5 minutos de minha casa e também o que tem melhores condições (apesar de ser carote), fui lá ontem com o meu namorado saber as condições para nos inscrevermos. Ainda não me comprometi com nada, mas estou seriamente a pensar começar em Setembro.



Acho que pela primeira vez na vida me sinto verdadeiramente motivada a ir para um ginásio. Será que me estou mesmo a tornar numa pessoa saudável?

O meu plano é exercitar-me de manhã, das 7h30 às 8h30, antes do trabalho. Vou começar com calma, por exemplo, vou 2 dias na primeira semana e na semana seguinte vou 3 dias, depois na segunda quinzena de Setembro vou 4 dias por semana e a partir de Outubro começo a ir os 5 dias logo pela manhã. E depois é só manter o ritmo. Tudo com muito equilíbrio!

Parece-vos um bom plano?

6 comentários:

  1. parece um bom plano linda mas...o holmes place alem de caro tem umas condiçoes de contrato k nao me agradaram nada e ja vi muitas meninas a dizerem o mesmo! mas experimenta, é um compromisso contigo mesma e com o teu bolso..beijolas

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma passadeira em casa, em vez de estar a ir sempre para o ginásio e assim poupar dinheiro. Mas confesso que as aulas de dança do ginásio, deviam animar-me mais... Depois de um certo tempo a passadeira começa a ser sempre igual... Mas ainda n me sinto tentada a gastar tanto dinheiro num ginásio…
    Mas é bom ver-te motivada, isso é o principal ;) (E tens razão, sinto que no meu inconsciente estou a tentar engordar, talvez porque pensei que era mais feliz… mas ainda estou a tentar encontrar uma razão e solução, obrigada ;))

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus quanta força de vontade. Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Fazes bem! Nunca me senti tao bem como quando ia ao ginasio...agora ando uma baldas, mas no Outouno recomeço!!
    Bjo

    ResponderEliminar
  5. Oi flor
    Parabens pelo força de vontade...tenha um maravilhoso final de semana.
    Beijosss

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida que é um bom plano e espero que leves em frente essa ideia!

    ***

    ResponderEliminar