23 agosto 2010

Magra não, Gorda em recuperação!

Há uns dias deparei-me com este livro e identifiquei-me muito com ele. Eu já percebi há muito tempo que nunca irei ser verdadeiramente magra, serei para sempre uma gorda em recuperação e preciso de encarar isso para o resto da minha vida.

É claramente um livro que nos ajuda a perceber que temos de manter um "Equilíbrio Saudável" para o resto da vida. Aconselho vivamente a sua leitura! :)


O download do livro em PDF é grátis, basta irem ao site: Gordas em recuperação.

10 comentários:

  1. Obrigada por partilahres a informação! Vou fazer o download e lê-lo!

    ***

    ResponderEliminar
  2. Oi FLor
    Esse livro é ótimooo!!!!
    Um ótimo dia light para vc!
    Beijosssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Vou la dar uma vista de olhos no pdf :)
    buxi

    ResponderEliminar
  4. Hummmmm, vou fazer o download!! Obrigado.
    Beijinhos, ate mais ler

    ResponderEliminar
  5. Realmente o equilibrio é tudo! Estou em busca dele para melhorar em todos os campos da vida. E assim emagrecer.

    Ameii a dica do livro pois amo ler e ainda mais.... download!! Valeu menina!

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  6. Ai amiga, só de pensar nisso bate uma tristesa, no meus piores dias penso: Será que terei que ficar me privando e policiando a minha vida inteira?! Se eu viver até os 90 anos, terei que ficar nisso por 67 anos ainda?! Aff, a minha unica alegria é que eu espero mesmo que tudo se torne um hábito na minha vida, assim como acordar e abrir os olhos!!

    Quero agradecer ao carinho que vc sempre deixa no meu blog, de ♥ muito obrigada! Amo muitooo

    ResponderEliminar
  7. Oie... veja a entrevista da autora no meu blog, uma lição para todas nós termos forças e seguirmos em frente!
    http://aqueleemquetudocomecou.blogspot.com/2010/08/o-poder-da-tranformacao-com-mirella.html

    Beijoooo
    ótima semana!

    ResponderEliminar
  8. Dicas sempre são bem vindas! Gostei do título do livro. E é bem verdade, é bom pensarmos assim pra sempre mantermos controle!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela partilha... Vou espreitar

    ResponderEliminar
  10. Meu blog deu problema, acho q vou ter q abrir outro e perder todas as minhas seguidoras, to muito triste, hj escrevi nele e quando entrei para ver não tinha mais nada, meu filho acha q é virus, ou alguem invadiu meu blog...pq isso acontece comigo?
    Amiga vou ver tudo direitinho e depois te digo oq vou fazer.Desanimei com isso q aconteceu.
    Se cuida
    Beijosss

    ResponderEliminar