26 agosto 2010

Que preguiça!!!

Desde que vim de férias que tenho tido imensas dificuldades em acordar de manhã... Já uma pessoa não pode andar a acordar tarde durante duas semanas que depois fica tudo desregulado! Eu bem me deito cedo (até antes das 23h) e ponho o despertador prás 7h30, mas sair da cama é que está lá quieta!

Acho que esta preguiça toda pode ser falta de exercício físico, portanto vou comprar pilhas para a minha Wii Fit (sim, durante as férias ficou tudo sem pilhas, a Wii, a balança...) e vou fazer exercício matinal enquanto não entrar no ginásio.

Comprometo-me já comigo mesma e vocês são minhas testemunhas: para a semana vou acordar as 7h00 todos os dias e fazer 30 minutos de exercícios aeróbicos na Wii Fit.

Pronto! E não vou falhar por nada... nem que eu ande com mega-olheiras a semana toda! Está prometido!!!! :)

7 comentários:

  1. Oi amiga linda... amei as dicas para o café da manhã... olha eu tb estava super sedentária mais agora com o desafio estou melhorando...
    bjinhos florzinha

    ResponderEliminar
  2. Uiii, q determinação hein
    é isso aí, bora mexer o esqueletoo rsrs
    bjinhus

    ResponderEliminar
  3. Como eu ainda não tenho o Wi Fit, vou dançando com o tapete do Play 2.

    Força!

    ResponderEliminar
  4. Tudo é costume...depois q começar vai pegar o ritmo!
    Bjicos

    ResponderEliminar
  5. Primeiro custa e depois a corpo agradeçe.
    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Bem sei quanto custa entrar na rotina mas insiste e vais ver que daqui a pouco já acordas às 7h! E penso que fazes bem em apostar na wii!

    ***

    ResponderEliminar
  7. Oi flor
    Parabens pela determinação...dificil no começo, mas depois vc pega gosto e não para mais...força sempre.
    Beijoss

    ResponderEliminar